3 eventos ao vivo

Manchester City pega Crystal Palace de olho na ponta do Inglês

21 dez 2018
20h14
atualizado em 22/12/2018 às 15h07
  • separator
  • comentários

Manchester City e Crystal Palace fazem o jogo mais importante da 18ª rodada do Campeonato Inglês. Segundo colocado,com 44 pontos ganhos, o time dirigido por Pep Guardiola segue na sua corrida em busca da primeira posição. A partida vai acontecer neste sábado, às 13h30 (de Brasília) no Etihad Stadium, em Manchester. Já o Crystal Palace segue tentando se afastar das últimas posições, uma vez que ocupa a 15ª colocação com 14 pontos e precisa de bons resultados para se afastar da zona de rebaixamento. O atacante brasileiro Gabriel Jesus que atravessa boa fase e voltou a marcar gols, deve ser mantido no lugar de Agüero que segue em processo de recuperação.

Quem também precisa da vitória é o Chelsea, quarto colocado com 37 pontos ganhos. A equipe dirigida pelo italiano Maurizio Sarri não deve ter uma tarefa muito difícil no jogo deste sábado, as 13h (de Brasília) no Stamford Bridge. O Leicester vive uma fase bastante irregular e ocupa apenas a 12ª posição com 22 pontos ganhos. Apesar de estar enfrentando problemas físicos, o atacante belga Hazard segue como o grande nome dos blues e deve começar jogando ao contrário do que aconteceu no jogo pela Copa da Liga Inglesa quando entrou nos últimos minutos apenas para decidir o confronto.

Outra partida importante vai reunir às 15h30 (de Brasília) no Cardiff City Stadium, no País de Gales, as equipes do Cardiff e do Manchester United. Será o jogo de estreia de Ole Gunnar Solskjær como treinador da equipe após a saída do português José Mourinho, demitido após a derrota sofrida para o Liverpool na última rodada. Solskjær não deve contar com o atacante belga Lukaku que está em má condição física. O treinador ainda não se decidiu se o volante francês Pogba, afastado por Mourinho, já volta como titular. O United faz a sua pior campanha dos últimos anos e ocupa a sexta posição com 26 pontos ganhos. O Cardiff é o 16º colocado com 14 pontos e encostado na zona de rebaixamento.

No domingo, o Tottenham, terceiro colocado com 39 pontos ganhos. vai receber o Everton, às 14h(de Brasília), no estádio de Wembley. A equipe dirigida por Mauricio Pochetino está bem motivada após derrotar o Arsenal, no meio da semana, pela Copa da da Liga Inglesa. Já o time dos brasileiros Richarlison e Bernard ainda não embalou na competição. É apenas o oitavo colocado com 24 pontos ganhos.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês: 

Sexta-feira

Wolverhampton 0 x 2 Liverpool

Sábado

10:30 Arsenal 3 x 1 Burnley

13:00 Bournemouth 2 x 0 Brighton

13:00 Chelsea 0 x 1 Leicester

13:00 Huddersfield 1 x 3 Southampton

13:00 Manchester City 2 x 3 Crystal Palace

13:00 Newcastle 0 x 0 Fulham

13:00 West Ham 0 x 2 Watford

15:30 Cardiff x Manchester Utd

Domingo

14:00 Everton x Tottenham

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade