PUBLICIDADE
AO VIVO
Paris é Delas: Atletas falam sobre longevidade e vaidade no esporte

Futebol Internacional

Manchester anuncia barca de jogadores com Varane e Martial

Varane é o jogador mais importante da lista

5 jun 2024 - 11h06
(atualizado às 12h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Manchester United confirmou nesta quarta-feira (5) a saída de seis jogadores do elenco. Entre eles, o zagueiro Varane e o atacante Martial são os principais nomes da lista. O clube deve negociar mais atletas no mercado do verão europeu.

Os dois franceses chegaram ao United com grandes expectativas, mas não conseguiram demonstrar todo o potencial prometido. Martial foi comprado junto ao Monaco em 2015 por 60 milhões de euros e era tratado como uma das maiores estrelas em acensão da europa. O caso de Varane é o oposto; depois de fazer história com a camisa do Real Madrid, o defensor não manteve o alto nível na Inglaterra.

Outros nomes da lista são de jogadores da base do Manchester que nunca atingiram o nível do elenco principal. Brandon Williams foi o único que conseguiu chegar aos profissionais, mas recebeu poucas oportunidades e não se destacou.

Além do lateral, CharlieMcNeill, Marcus Lawrence e Kie Plumley não terão seus contratos renovados e ficam livres para assinar com outro clube.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade