PUBLICIDADE

Lucas Galvão se destaca pelo Atromitos e vê temporada como positiva na Grécia

Cria da Ponte Preta, o zagueiro brasileiro atuou em 25 jogos pela equipe do Atromitos, que se encontra na elite grega

10 jun 2021 17h50
ver comentários
Publicidade

De volta ao futebol europeu após uma temporada nos Emirados Árabes Unidos, o zagueiro Lucas Galvão se destacou como um dos principais jogadores do Atromitos, da primeira divisão da Grécia, com atuações sólidas, versatilidade no setor defensivo e presença nas seleções da rodada.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Foram 25 jogos, sendo 22 destes como titular, um cartão amarelo a cada cinco partidas e nenhum vermelho recebido entre as disputas da Super Liga e a Copa da Grécia.

- Foi uma boa temporada para mim, muito positiva. Mesmo que, do meio do campeonato para frente, com a troca do treinador, ficamos um período sem vencer, mas sempre jogando bem e entrando na seleção da rodada por duas vezes. Ainda fui improvisado na lateral-esquerda por carência da posição no time - disse Lucas Galvão, que acrescentou sobre o seu futuro:

- Estamos negociando a renovação, o novo treinador conta comigo e estamos conversando - falou.

Revelado nas categorias de base da Ponte Preta, Lucas Galvão atuou por cinco temporadas na Áustria, pelo Austria Lustenau, SCR Altach e Rapid Wien, e uma na Alemanha, no FC Ingolstadt 04. No futebol árabe, o zagueiro defendeu o Al Wasl.

Lance!
Publicidade
Publicidade