1 evento ao vivo

Liverpool estaria de olho no atacante Leandro Damião

28 set 2011
21h21
atualizado às 21h44

Artilheiro do Brasil no ano, o atacante Leandro Damião tem chamado a atenção de clubes do exterior, principalmente os ingleses. O Tottenham já tinha declarado interesse no jogador do Internacional e, nesta quarta-feira, o Liverpool se juntou ao clube de Londres na briga, de acordo com o jornal britânico Daily Mail.

» Veja raio-x dos 40 gols de Leandro Damião em 2011

Segundo a informação do periódico, o time da terra dos Beatles estaria disposto a investir 22 milhões de libras (cerca de R$ 62 milhões) no centroavante, em janeiro, quando a janela de transferências europeia estará aberta novamente.

De acordo com o site inglês Give Me Football, Steve Clarke, auxiliar de Kenny Dalglish, técnico do Liverpool, esteve presente no Estádio Craven Cottage no último dia 5 de setembro para acompanhar o amistoso Brasil e Gana, jogo no qual Leandro Damião marcou pela primeira vez com a camisa da Seleção.

No último período em que o mercado europeu esteve aberto para negociações, o Tottenham chegou a oferecer 15 milhões de libras (R$ 42 milhões) pelo centroavante, mas o Internacional rejeitou a proposta.

Atualmente lesionado, Damião pode parar na Inglaterra em janeiro
Atualmente lesionado, Damião pode parar na Inglaterra em janeiro
Foto: Antônio Carlos Mafalda/Mafalda Press/ / Gazeta Press
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade