PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Wenger diz que quer terminar bem seu "caso de amor" no Arsenal

2 mai 2018 - 18h12
Compartilhar
Exibir comentários

De saída do Arsenal, o técnico Arsene Wenger tem na Liga Europa a última chance de ser campeão pelo clube. Nesta quinta-feira, a equipe vai à Espanha enfrentar o Atlético de Madrid pelas semifinais da competição e precisa de uma vitória ou empate por mais de dois gols para se classificar após empate por 1 a 1 no primeiro jogo.

Em coletiva nesta quarta-feira, Wenger se disse motivado a levar a equipe ao título. "No momento, gostaria de terminar bem meu trabalho", disse o francês. "Acredito que um homem tem de dar seu melhor se estiver em algum lugar".

Wenger seguiu se dizendo motivado e chamou sua passagem pelo Arsenal, que começou em 1996, de "caso de amor". "Gostaria de saber um dia que trabalhei com toda a minha energia até o último dia", disse. "Gostaria de olhar para trás e pensar que terminei esse caso de amor bem".

Para terminar sua passagem da melhor maneira possível, Wenger e o Arsenal precisam passar pelo Atlético de Madrid nas semifinais da Liga Europa. A competição é a única chance para o clube de Londres conquistar um título e chegar à Liga dos Campeões da próxima temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade