PUBLICIDADE

Liga Europa

"Os jogadores devem se sentir orgulhosos", diz técnico do Celta

11 mai 2017 - 22h37
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Celta de Vigo, Eduardo Berizzo, demonstrou nesta quinta-feira o orgulho que tem pela atuação da equipe espanhola nas semifinais da Liga Europa, mesmo com a eliminação diante do Manchester United com um empate em 1 a 1 em Old Trafford, após a derrota por 1 a 0 no Balaídos, na semana passada.

"Os jogadores devem se sentir orgulhosos do que fizeram. Sou plenamente grato de estar à frente deste grupo. Na soma das partidas, fomos melhores que o Manchester United, fomos capazes de derrubar a distância enorme de orçamento que separa as equipes. Foi uma pena que esse desempenhou não foi suficiente para nos classificarmos para a final", comentou o treinador argentino.

Derrotado em casa, o Celta saiu atrás no placar em Manchester, mas buscou o empate. Se tivesse conseguido virar o jogo, teria se classificado devido ao critério do gol qualificado.

"Tivemos chances de gol e não soubemos aproveitá-las, enquanto o United soube aproveitar uma das poucas que teve", lamentou Berizzo, que completou dizendo que o futebol tem seus "contornos dramáticos com o time derrotado".

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade