6 eventos ao vivo
Logo do Liga Europa
Foto: terra

Liga Europa

Neto comemora classificação do Valencia à semi da Liga Europa

19 abr 2019
08h17
atualizado às 08h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Jogando no Mestalla, o Valencia carimbou sua vaga para as semifinais da Liga Europa na última quinta-feira. Diante de sua torcida e com o goleiro brasileiro Neto em campo, a equipe venceu o Villarreal, por 2 a 0, em partida de volta das quartas de final da competição. Os gols foram anotados por Latorre e Parejo. No primeiro jogo, o Valencia havia vencido por 3 a 1.

Nas última seis partidas, contabilizando o torneio europeu e o Campeonato Espanhol, o Valencia obteve cinco vitórias. Uma delas, inclusive, foi diante do poderoso Real Madrid. Empolgado com os resultados recentes de sua equipe, o goleiro Neto comentou a classificação com autoridade diante do Villarreal e exaltou o momento da equipe.

"Estamos em uma excelente fase e temos que continuar nesse caminho. Foi um resultado muito importante em casa. Não entramos em campo pensando na vantagem do primeiro jogo. A equipe esteve focada e atenta o tempo todo, pois sabíamos que não seria fácil. Felizmente conquistamos o nosso objetivo e avançamos na Liga Europa. Estou muito feliz", contou o goleiro Neto.

Na semifinal, o Valencia enfrentará o Arsenal. Já pelo Campeonato Espanhol, o time entrará em campo no próximo domingo contra o Betis, ás 15h45 (de Brasília), no Estádio Benito Villamarín.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade