PUBLICIDADE

Lokomotiv arranca empate no fim contra Olympique

Equipe francesa controlou o jogo e ia vencendo até os 44 minutos da segunda etapa, mas o meia Tino Anjorin deixou tudo igual no placar

16 set 2021 15h59
| atualizado às 17h05
ver comentários
Publicidade

Empate no sufoco. Lokomotiv Moscou e Olympique de Marseille ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Lokomotiv Moscou, pela primeira rodada do Grupo E da Europa League. O Marseille abriu o placar com Ünder, de pênalti, mas a equipe russa empatou no final do jogo com Tino Anjorin.

Olympique de Marseille atuando contra Lokomotiv Moscou pela Europa League (Foto: Valery HACHE / AFP)
Olympique de Marseille atuando contra Lokomotiv Moscou pela Europa League (Foto: Valery HACHE / AFP)
Foto: Lance!

O Olympique de Marseille começou pressionando o Lokomotiv Moscou e imprimiu maior volume de jogo a partida inteira. A equipe francesa ia vencendo até o final da partida e tinha o controle do jogo na posse de bola, com mais 70%. Ao total, foram 18 finalizações do Marseille contra 5 da equipe russa.

Logo no início do segundo tempo, aos 13 minutos, o zagueiro Tiknizyan cometeu um pênalti em Ünder. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo pela falta cometida e foi expulso de jogo. Ünder cobrou o pênalti e converteu a cobrança.

O Lokomotiv Moscou levou pressão o tempo todo e ia perdendo o jogo. Mas, aos 44 minutos do segundo tempo, Tino Anjorin recebe a bola fora da área e chuta forte no canto do gol para empatar o resultado.

O time russo retorna a campo nesta segunda-feira, dia 20, para enfrentar o FC Ural pelo Campeonato Russo. Já o Olympique de Marseille volta a campo no domingo, dia 19, para enfrentar o Rennes, em casa, pelo Campeonato Francês.

Também pelo Grupo E, o Galatasaray derrootu a Lazio por 1 a 0, em Istambul, com um gol contra bizarro do goleiro Strakosha, da equipe italiana. 

Pelo Grupo G, em um jogo de sete gols, o Bétis ganhou do Celtic por 4 a 3, de virada. Os gols do time espanhol foram de Juan Miranda, Juanmi (dois) e Borja Iglesia; enquanto Ajeti, Juranovic e Ralston fizeram para o rival;

O Bayer Leverkusen passou pelo Ferencváros por 2 a 1, de virada. Os gols do time alemão foram de Palacios e Wirtz; enquanto que Ryan Mmaee fez o de honra para o rival.
*Com Equipe Portal

Veja os resultados da primeira rodada da Liga Europa:

GRUPO C
Spartak Moscou 0 x 1 Legia Varsóvia

GRUPO E
Galatasaray 1 x 0 Lazio
Lokomotiv Moscou 1 x 1 Olympique de Marselha

GRUPO F
Estrela Vermelha 2 x 1 Braga
Midtjylland 1 x 1 Ludogorets

GRUPO G
Betis 4 x 3 Celtic
Bayer Leverkusen 2 x 1 Ferencváros

GRUPO H
Rapid Viena 0 x 1 Genk
Dínamo Zagreb 0 x 2 West Ham

Lance!
Publicidade
Publicidade