PUBLICIDADE

Com brasileiros em campo, Lazio e Olympique de Marselha empatam sem gols pela Liga Europa

21 out 2021 15h50
| atualizado às 15h50
ver comentários
Publicidade

Em Roma, Lazio e Olympique de Marselha empataram sem gols, em jogo válido pela terceira rodada da Liga Europa. A partida contou com a presença de alguns brasileiros. Felipe Anderson e Lucas Leiva representaram os italianos, enquanto Gerson e Luan Peres atuaram pelos franceses.

Os donos da casa tiveram as melhores oportunidades de estrear o marcador. Aos cinco do segundo tempo, Immobile ficou cara a cara com o goleiro adversário, mas chutou por cima do travessão. Pouco tempo depois, o atacante italiano balançou as redes, contudo, o tento foi anulado por impedimento.

O resultado acabou não agradando nenhuma das equipes. A Lazio estaciona na vice-liderança do grupo E, com quatro pontos, enquanto o Olympique se mantém em terceiro com três empates em três partidas. A classificação do grupo pode ser alterada, já que Lokomotiv Moscou e Galatasaray se enfrentam ainda nesta quinta-feira.

No próximo domingo, a Lazio visita o Verona, pelo Campeonato Italiano. Na mesma data, a equipe de Marselha recebe o PSG, pelo Francês.

Empate na Espanha

Em outro jogo desta rodada, pelo Grupo G, Real Betis e Bayer Leverkusen empataram em 1 a 1. Com o resultado, as duas equipes chegam a sete pontos, mas os alemães ficam com a liderança devido ao saldo de gols.

Confira outros resultados da Liga Europa desta quinta-feira:

Fenerbahçe 2 x 2 Royal Antwerp

Ludogorets 0 x 1 Braga

Midtjylland 1 x 1 Estrela Vermelha

Rapid Viena 2 x 1 Dínamo Zagreb

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade