1 evento ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Torcedores do Ajax pagam 500 euros para torcer pelo Liverpool

Holandeses decidem viajar à Espanha de qualquer jeito pois sairia muito mais caro cancelar as passagens compradas antes

1 jun 2019
15h25
atualizado às 15h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Quanto vale o amor pelo seu time? Para o belga Ron Rooasien cerca de 500 euros. É isso que ele estima já ter gastado para estar em Madrid neste sábado, dia de decisão da Liga dos Campeões no Estádio Monumental, casa do Atlético de Madrid.

Fãs do Liverpool dentro do estádio
Fãs do Liverpool dentro do estádio
Foto: Carl Recine / Reuters

E até não seria estranho se ele fosse torcedor do Liverpool ou do Tottenham, os dois times finalistas da mais importante competição europeia. Mas ele é um fanático torcedor do holandês Ajax, equipe eliminada justamente nas semifinais pelo Tottenham (3 a 2 na partida de volta).

Ron e o amigo dele decidiram vir a Madrid do mesmo jeito porque, segundo a dupla, sairia muito mais caro cancelar as passagens compradas antes do segundo jogo da semifinal — no primeiro, o Ajax havia batido os Spurs por 1 a 0. Só as passagens custaram cerca de 370 euros para cada um.

Neste sábado, a reportagem encontrou com Ron e o amigo nas ruas de Madrid, a caminho da FanFest do Liverpool. Apesar de se dizerem chateados pela derrota e ausência do Ajax na final, vestiram a camisa do time do coração e saíram para aproveitar a festa dos ingleses de Liverpool. Afinal, se é para torcer para alguém nesta tarde, que seja para uma equipe vermelha e branca igual a deles e, além do mais, rival daquela que os derrotou.

Relembre também:

 

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade