PUBLICIDADE

Barcelona

Técnico do Lyon acredita que seu time é favorito no confronto contra o Barcelona

19 fev 2019 - 07h39
(atualizado às 07h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O duelo entre Lyon e Barcelona é um dos confrontos mais esperados das oitavas de final da Liga dos Campeões, muito por conta do bom momento que vive o time francês e da irregularidade que cerca os catalães. Na entrevista na véspera da primeira partida, que será realizada nesta terça-feira, às 17h, no Parc Olympique Lyonnais, o treinador do Lyon, Bruno Genesio, declarou que sente que seu time chega como favorito.

"Quanto mais perto a partida fica, mais eu sinto que somos favoritos, temos que ser moderados, podemos fazer isso, mostramos que podemos elevar o nível contra grandes equipes, mas também temos que ser humildes", comentou o técnico.

Para enfrentar o Barça, o Lyon não contará com o capitão Nabil Fekir, que está machucado. Genesio lamentou a ausência do meia, porém prefere acreditar na força de seu elenco.

"É o nosso capitão, o nosso líder técnico, é difícil jogar sem ele, especialmente em casa, onde ele pode ser muito decisivo neste tipo de jogo. Mas eu acho que uma equipe tem que ser capaz de lidar com ausências", afirmou o comandante.

Na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Lyon esteve na mesma chave do Manchester City. Na primeira partida, a equipe francesa venceu o time comandado por Pep Guardiola por 2 a 1 na Inglaterra. No outro jogo, as duas equipes ficaram em um empate por 2 a 2 no Parc Olympique Lyonnais. Genesio prometeu que seus comandados se comportarão da mesma forma contra o Barcelona.

"Vou pedir aos meus jogadores para criar, como fizemos contra o City, e vamos jogador o nosso jogo, com o nosso esquema e as nossas qualidades", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade