0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Técnico do Ajax reconhece campanha surpreendente e planeja avançar

29 abr 2019
19h25
  • separator
  • 0
  • comentários

O Ajax chega às semifinais da Liga dos Campeões pela primeira vez desde 1997 como a principal surpresa da temporada e tenta seguir adiante na campanha contra o Tottenham, outro semifinalista inesperado da competição. O primeiro duelo do confronto será nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), em Londres.

Antes do confronto, o técnico Erik ten Hag admitiu surpresa pela campanha, mas destacou que o Ajax ainda não está satisfeito. "Queremos continuar. É fantástico estarmos na semifinal, ninguém espera isso de um clube holandês para a temporada, mas queremos mais. Ainda não estamos satisfeitos. Satisfação leva à preguiça", disse o holandês em coletiva.

Ten Hag evitou falar em favoritismo no confronto. "A verdade está sempre no campo. Nós veremos amanhã", disse o treinador. "Mas estamos em forma e podemos oferecer nosso melhor desempenho. Se jogarmos o nosso próprio jogo e chegarmos ao nosso nível, acho que temos uma boa chance".

Nesta segunda-feira, o elenco do Ajax treinou no Tottenham Stadium, palco do jogo de ida do confronto. Os jogadores realizaram atividades leves, com roda de bobinho e treino de finalizações.

Para chegar às semifinais da Liga dos Campeões, o Ajax teve de eliminar dois favoritos ao título fora de casa. Nas quartas de final, a equipe holandesa virou sobre a Juventus em Turim. Antes disso, nas oitavas de final, o brasileiro David Neres marcou na goleada sobre o Real Madrid, decretando a eliminação do maior campeão europeu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade