PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Sergio Ramos rebate Atlético: "Veremos em campo o que acontece"

9 mai 2017 - 15h22
(atualizado às 15h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O clima esquentou no futebol espanhol em meio às semifinais da Liga dos Campeões. Durante coletiva, o zagueiro do Real Madrid, Sergio Ramos, rebateu as provocações feitas no twitter do Atlético seu rival na capital espanhola. "Parece que todos aqui foram criados em Beverly Hills, com uma grande conta corrente. Aqui há pessoas de bairro e humildes também. O sacrifício é o que te leva a ganhar", afirmou o espanhol.

Apesar da resposta, o camisa 4 afirmou que sua equipe não entrará em nenhum tipo de polêmica. "Temos um bom resultado de ida, mas vamos nos concentrar em ir lá e ganhar, não em defender o resultado", afirmou Ramos.

No dia último dia 2, as duas equipes se enfrentaram no primeiro jogo pela semifinal da Liga dos Campeões. Na partida, o Real Madrid ganhou por 3 a 0, jogando em casa.

Neste domingo, depois do confronto, o time liderado por Diego Simeone escreveu nas redes sociais, "Te amo pelos seus valores, não pelo que ganha" acompanhado pela hashtag "Eles não podem entender". O Real Madrid interpretou como uma provocação ao grupo.

Te quiero por tus valores, no por lo que ganas #NoLoPuedenEntender

— Atlético de Madrid (@Atleti) 7 de maio de 2017

Faltando um dia para o próximo confronto das equipes, no Vicente Calderón, o camisa 4 do Real Madrid rebateu o tweet. "Veremos em campo o que acontece", disse. O jogador foi escolhido, junto a Zidane, para representar a equipe em coletiva de imprensa.

Ele ainda afirmou que, apesar da pressão, está preparado para jogar fora de casa. "Não é a primeira partida que vamos ao Calderón. Eles têm uma torcida que não para de torcer, mas atualmente eu não acho que sejam muito diferentes da torcida do Bayern, por exemplo, que jogamos contra pouco antes de enfrentar o Atlético", afirmou. "Veremos quem faz melhor campo amanhã", relembrou o jogador.

Para o próximo embate entre as equipes, que acontece nessa quarta-feira (10), Ramos espera profissionalismo do time rival. "Eles irão com todas suas armas e nós com as nossas, mas estamos sem medo de ir ao Calderón".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade