0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Seleção assistirá à final da Liga de olho em companheiros

22 mai 2010
14h22
atualizado às 15h22

Os atletas e a comissão técnica da Seleção Brasileira, que estão no CT do Caju, em Curitiba, assistirão à final da Liga dos Campeões da Uefa neste sábado. De acordo com o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o grupo acompanhará o jogo - que será entre a Inter de Milão, dos companheiros Julio Cesar, Maicon e Lúcio, e o Bayern de Munique - pela TV.

Michel Bastos declarou sua torcida pelos compatriotas: "eu vou torcer pelos meus companheiros de Seleção, mas não será um jogo fácil. A gente (o Lyon, equipe de Bastos) acabou sendo eliminado pelo Bayern, que é uma equipe muito boa. Mas a gente espera que nossos companheiros possam chegar (à Seleção) com esse título. Eu vou estar na torcida para que o Julio, o Maicon e o Lúcio cheguem com o título".

Daniel Alves lembrou que seu time, o Barcelona, foi eliminado do torneio europeu exatamente pela Inter de Milão. Apesar disso, disse que vai apoiar os brasileiros. "Eu estou na torcida por eles. Eles são nossos companheiros, apesar da nossa desclassificação".

A partida entre Bayern de Munique e Inter de Milão ocorre em Madri, na Espanha, neste sábado, às 15h45 (de Brasília).

Jogadores da Seleção estão de olho na final da Liga dos Campeões entre Inter e Bayern
Jogadores da Seleção estão de olho na final da Liga dos Campeões entre Inter e Bayern
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
publicidade