0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Pochettino agradece ao futebol e aos "heróis" do Tottenham pela virada na Champions

9 mai 2019
05h13
atualizado às 09h39
  • separator
  • comentários

Em sua quinta temporada no comando do Tottenham, o técnico Mauricio Pochettino alcançou um feito inédito na história do clube de Londres. Com a virada da última quarta-feira sobre o Ajax, os Spurs alcançaram a final da Liga dos Campeões pela primeira vez.

"Bom, a gente se sente bem em falar agora. Obrigado futebol, obrigado a esses caras, eles são heróis, eu falei que tenho um grupo de heróis e eles mostraram isso hoje, vocês são gigantes", desabafou o comandante argentino após a vitória.

"Obrigado futebol. Esse tipo de emoção sem o futebol, é impossível viver. Estou emocionado", disse. "Agradeço a quem acreditou na gente. É fantástico e difícil de descrever", completou.

Depois de chegar aos vestiários perdendo por 2 a 0 no intervalo, o Tottenham, que já havia perdido por 1 a 0 em seus domínios, teve uma reação fantástica comandada por Lucas Moura, com três gols anotados pelo brasileiro.

A equipe já havia conquistado uma vitória marcante nas quartas de final, eliminando o Manchester City fora de casa com placar agregado de 4 a 4.

"Falamos sobre isso antes do jogo na preleção, quando você trabalha e sente o amor não é estresse, é a paixão que a gente mostra que ama esse esporte e ama o futebol. Hoje e contra o City eles foram fantásticos. Certamente todo mundo gostou, foi um show. É uma emoção ver um jogo como esse", contou.

"Competir nesse nível é mágico, qualquer situação pode acontecer. Estou agradecido de ser um técnico, de viver o futebol", finalizou o técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade