3 eventos ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

"O Chelsea vencerá o Barça no Camp Nou", diz ex-jogador dos Blues

24 fev 2018
16h42
  • separator
  • comentários

24 de abril de 2012: Chelsea e Barcelona duelaram pela Liga dos Campeões e os Blues saíram classificados em pleno Camp Nou, com o empate por 2 a 2 (os ingleses haviam vencido em Londres por 1 a 0). Agora, a situação do time de Antônio Conte é mais complicada, já que empatou em casa na primeira partida contra o Barça. Mesmo assim, o ex-jogador do Chelsea John Obi Mikel aposta que o final da história vai se repetir na atual edição do torneio, com classificação dos ingleses como visitantes. O atleta, atualmente no Tianjin Teda, da China, estava em campo naquele dia e posteriormente conquistou a orelhuda com o time de Londres.

O meio-campista tem confiança de que os catalães serão eliminados em casa novamente. "Obviamente, continuarei torcendo pelo Chelsea e espero que eles passem para a próxima fase. Acho que vão vencer o Barcelona no seu próprio estádio, assim como fizemos em 2012", disse, em entrevista ao Tianjin Today Evening News, jornal local.

"Joguei no Chelsea durante 11 anos e essa partida eu lembrarei pelo resto da minha vida", acrescentou. Em 2012, a partida terminou com 2 a 2, com direito a gol de Fernando Torres no final e desperdício de um pênalti pelo craque da casa, Lionel Messi. Em 2018, a história é um pouco diferente: o Chelsea passou por alguns maus momentos no Campeonato Inglês e seu treinador ficou na corda bamba pelos resultados. Mesmo assim, o jogo de ida ficou no empate, 1 a 1, e o jogo de volta, que acontecerá em 14 de março, em Barcelona, tem o destino totalmente imprevisível.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade