Messi alerta para faltas cobradas por Juninho
O meia-atacante argentino Lionel Messi se mostrou preocupado com o perigo representado pelas faltas cobradas por Juninho Pernambucano, do Lyon, adversário desta terça-feira do Barcelona, pela Copa dos Campeões. Para Messi, o ex-jogador do Vasco é um dos melhores cobradores de falta do futebol mundial.
» Veja fotos do treino do Barcelona 
» Favorito, Barcelona se prepara para pegar o Lyon
"Conhecemos a força do chute de Juninho. Não poderemos cometer faltas perto da área, pois sabemos que é meio gol quando ele cobra", disse.
O argentino minimizou os recentes tropeços do time catalão no Campeonato Espanhol e disse que a equipe precisa esquecer a derrota para o Espanyol, no sábado, em pleno Camp Nou.
"Não estamos preocupados com os resultados das últimas duas partidas (empate contra o Betis e derrota para o Espanyol). Estamos preparados para levantar a cabeça e seguir em frente. Amanhã (terça-feira) teremos uma chance para isso", disse.
Lyon e Barcelona duelarão nesta terça, às 16h45 (de Brasília), no Estádio Gerland. O jogo vale pela ida das oitavas-de-final da Copa dos Campeões.