2 eventos ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Klopp elogia Guardiola e não confirma Salah contra o City

9 abr 2018
15h57
  • separator
  • 0
  • comentários

O Liverpool terá nesta terça-feira a partida mais importante da atual temporada, até o momento. Nesta terça-feira, a equipe enfrentará o Manchester City, no confronto de volta pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Na ida, os Reds venceram por 3 a 0 e podem perder até por dois gols de diferença para avançarem.

O técnico Jurgen Klopp, durante a entrevista coletiva nesta segunda-feira, fez questão de elogiar seu oponente, o espanhol Pep Guardiola: "Guardiola é o melhor técnico do mundo, mas não existe um time perfeito. Há dias, ás vezes momentos. Eles foram mais consistentes e por isso serão campeões da Premier League. Eu sabia que eles poderiam levar gol e aí perderiam", afirmou o treinador.

No fim de semana, o City perdeu para o Manchester United, desperdiçando a chance de ser campeão Inglês com antecedência. A equipe fez primeiro tempo excelente abrindo 2 a 0, e perdendo várias oportunidades. Klopp alertou para que a situação da etapa inicial não se repita no Etihad Stadium:

"Se você tiver visto como o City jogou o primeiro tempo contra o United, em um jogo normal contra um dos melhores times do mundo, eles poderiam ter marcado seis gols. Temos que estar no nosso melhor de novo. Estou empolgado para esta oportunidade, nada mais do que isso", disse o alemão.

Grande destaque individual na temporada, o atacante egípcio Mohamed Salah é dúvida para o confronto. O comandante do time de Liverpool demonstrou otimismo, mas não quis confirmar a presença do jogador: "Não tenho certeza. Vamos ver se ele vai treinar hoje. Há mais chances de que sim do que não. Temos que esperar até amanhã e tomarei uma decisão", explicou Klopp.

Manchester City e Liverpool se enfrentam nesta terça às 15h45 (horário de Brasília), no Etihad Stadium. O City só chegará à semifinal se vencer por quatro gols de diferença ou repetir o placar de Anfield Road e resvolver na prorrogação ou pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade