PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Karius revela noite em claro e lamenta: "Sei que estraguei tudo"

27 mai 2018 - 16h13
(atualizado às 16h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Loris Karius teve uma noite e uma atuação para serem esquecidas na decisão da Liga dos Campeões. Porém, essa não foi uma missão tão fácil para o arqueiro do Liverpool, que falhou clamorosamente em dois dos três gols do Real Madrid na vitória por 3 a 1 sobre os ingleses, que determinou a conquista da "orelhuda" pela 13ª vez na história do clube merengue.

Passado o calor da partida, o arqueiro do Liverpool voltou a se manifestar sobre sua parcela de culpa na derrota do último sábado. Em sua conta oficial no twitter, Karius revelou ter passado a noite em claro e ciente de que o sentimento de culpa não passará tão cedo, considerando ser o principal culpado pelo vice-campeonato.

"Realmente ainda não consegui dormir nada até agora… As cenas continuam passando pela minha cabeça de novo e de novo… Estou infinitamente decepcionado e sinto muito pelos meus companheiros de equipe, pelos nossos torcedores e por toda a equipe. Eu sei que estraguei tudo com os dois erros e joguei tudo por terra", disse o goleiro do Liverpool.

A decepção com as falhas foi rapidamente demonstrada por Karius logo após o apito final. Ainda na zona mista, o arqueiro admitiu a vontade de começar tudo novamente e ter a opção de voltar no tempo para corrigir os erros que culminaram no fim de uma história que se desenhava especial. Um dia depois, corroborou o discurso.

"Como eu disse, só gostaria de voltar o tempo, mas isso não é possível. Tudo é ainda pior porque nós sentimos que era possível vencer o Real Madrid e estivemos no jogo durante um longo tempo", escreveu.

Na última da sequência de depoimentos, Karius agradeceu a oportunidade de ter feito parte de toda a trajetória do Liverpool na Liga dos Campeões e garantiu que todos voltarão mais fortes depois de tudo o que aconteceu no último sábado. "Obrigado a nossos fãs em Kiev, que foram inacreditáveis e seguraram minhas costas depois do jogo. Obrigado e nós voltaremos mais fortes", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade