2 eventos ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Kane não esconde ansiedade e já se imagina levantando a taça da Champions

30 mai 2019
16h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Harry Kane não escondeu sua empolgação em jogar a final da Liga dos Campeões. Sem entrar em campo há quase dois meses por causa de uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, o camisa 10 treinou normalmente durante a semana, mas não tem sua presença confirmada na equipe do Tottenham para a decisão europeia.

"Todos podem se imaginar levantando o troféu (da Liga dos Campeões), mas há um longo caminho pela frente até lá. Claro que queremos vencer o jogo. É legal estar lá, você joga finais para vencer e é isso que vamos tentar no sábado", declarou o atacante.

"Sei o quanto isso importa para eles (torcedores), sabemos o quanto esse jogo é enorme para a história desse clube e todo mundo quer estar lá, todos queremos ser parte disso. Faremos todo o possível para deixar tudo em campo e deixá-los felizes", completou.

Harry Kane possui 24 gols na temporada. Desde seu afastamento, Mauricio Pochettino tem escalado Lucas Moura como substituto, compondo dupla de ataque com Son. O brasileiro, inclusive, fez os três gols contra o Ajax, na partida de volta da semifinal, que garantiu a inédita vaga do time inglês na final da Liga dos Campeões.

Tottenham e Liverpool duelam pela "orelhuda" neste sábado, no Wanda Metropolitano, em Madri, na capital espanhola. A bola rola na casa do Atlético de Madrid às 16 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade