PUBLICIDADE

Jorge Jesus comenta goleada do Bayern sobre o Benfica: "Não me sinto frustrado"

21 out 2021 15h02
| atualizado às 15h02
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, o Benfica recebeu o Bayern de Munique e foi goleado por 4 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Apesar da vitória elástica, os alemães marcaram o primeiro gol apenas aos 25 do segundo tempo.

A dura derrota não abalou Jorge Jesus, técnico dos Encarnados, que exaltou a atuação de sua equipe.

"Não me sinto frustrado, quando se joga contra uma equipe desta qualidade não pode ficar frustrado, pode é perceber o que aconteceu no jogo. Durante 75 minutos, o Benfica esteve sempre no jogo e disputamos contra uma grande equipe. Fomos inteiros até ao gol de bola parada do Sané. Antes disso, até tivemos duas grandes oportunidades, o Neuer, um dos melhores goleiros do mundo, nos tirou dois gols feitos, do Darwin e do Diogo Gonçalves", disse à Eleven Sports.

"Alimentámos o jogo até o 1 a 0, mas, a partir do segundo gol, desligamos. O Gnabry entrou e mexeu muito com o Grimaldo no nosso lado esquerdo", completou.

Por fim, o ex-técnico do Flamengo afirmou que a derrota por quatro gols de diferença foi injusta.

"Não merecíamos ter levado quatro gols pelo jogo que fizemos, por isso saio frustrado, não pelo jogo em si. Mas levámos 4 a 0 de quem? Acho que foi do Bayern Munique", finalizou o português.

O resultado prejudicou a luta do Benfica por uma vaga nas oitavas de final. Os Encarnados ocupam a segunda posição do grupo E com quatro pontos, um a mais que o Barcelona. Na próxima rodada, os portugueses voltam a encarar o Bayern, desta vez na Alemanha, no dia 2 de novembro.

Antes disso, o Benfica possui três compromissos nacionais. Neste domingo, encara o Vizela, pelo Campeonato Português. Na próxima quarta-feira, enfrenta o Vitória, pela Taça de Portugal. Por fim, duela com o Estoril, pelo torneio de pontos corridos, no dia 30 de outubro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade