PUBLICIDADE

Juventus

Expulsão de Cristiano Ronaldo será analisada pela Uefa em até uma semana

21 set 2018 - 11h08
(atualizado às 11h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite da última quinta-feira, a Uefa abriu um expediente para analisar a expulsão do português Cristiano Ronaldo na sua estreia com a Juventus na Liga dos Campeões, contra o Valencia, na última quarta-feira. O julgamento será a daqui, no máximo, uma semana.

A partida ainda estava 0 a 0 quando, aos 29 minutos da primeira etapa, Ronaldo recebeu cartão vermelho direto após possivelmente puxar o cabelo do zagueiro Jeison Murillo. Após a expulsão, o craque eleito cinco vezes melhor do mundo se mostrou inconsolável com a decisão da arbitragem e deixou o gramado chorando.

Esta só é a 11ª expulsão de CR7 em toda a sua carreira e, contratado pela Juve justamente para tentar conquistar a Liga dos Campeões, fato que não acontece desde a temporada 1995-96, não poderá participar do próximo compromisso da equipe pela competição, que será contra o Young Boys, da Suíça. Caso a Uefa analise a expulsão contra a Velha Senhora negativamente, o período ainda poderá ser maior.

Mesmo após a saída de Cristiano Ronaldo, a Juventus conseguiu vencer o Valencia fora de casa por 2 a 0. Os gols foram marcados por Pjanic, de pênalti, e o goleiro Szczesny pegou uma penalidade para os visitantes no último minuto de jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade