0

CR7 celebra atuação magistral: "É para isso que me contrataram"

12 mar 2019
20h03
  • separator
  • comentários

Cristiano Ronaldo acumulou mais uma atuação mágica nesta terça-feira. Com três gols, o português foi responsável direto pela vitória da Juventus diante do Atlético de Madrid por 3 a 0, em Turim, resultado que colocou a equipe de Massimiliano Allegri nas quartas de final da Liga dos Campeões.

O atacante não escondeu o entusiasmo com mais uma noite memorável no principal torneio de clubes da Europa. "É para isso que me contrataram, para tentar ajudar, fazer meu trabalho. Estou muito feliz, foi uma noite mágica. Somos uma grande equipe e mostramos que merecíamos passar", disse.

"Foi especial. Não somente pelos gols, mas pela equipe, que teve uma atitude incrível. Se continuarmos assim, estamos em um bom caminho. É um motivo de orgulho, mas vamos pensar jogo a jogo", completou o português.

Com os três gols, Cristiano Ronaldo alcançou a marca de 124 tentos pela Liga dos Campeões, torneio do qual é o maior goleador. Ao todo, em competições da Uefa, o astro português já balançou as redes 127 vezes.

Buscando vencer a Champions após 23 anos, a Juventus agora espera o adversário das quartas de final em sorteio que será realizado nesta sexta-feira. Além da Velha Senhora, Ajax, Manchester United, Porto, Tottenham e Manchester City já estão classificados. Os confrontos entre Bayern de Munique e Liverpool e Barcelona e Lyon, programados para esta quarta-feira, decidem as duas últimas vagas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade