PUBLICIDADE

Atlético de Madrid

Com assistência de Renan Lodi, Atlético de Madrid derrota o Leverkesen

22 out 2019 - 16h28
(atualizado às 16h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético de Madrid venceu o Bayer Leverkusen por 1 a 0, nesta terça-feira, no Wanda Metropolitano, pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Morata marcou o único gol da partida.

Com o resultado, os colchoneros assumem momentaneamente a liderança do grupo D da competição europeia, com sete pontos em três jogos, e agora torcem para um tropeço da Juventus, diante do Lokomotiv Moscou, para se manter na ponta da chave. Já o Bayer chegou à terceira derrota em três jogos e já não tem mais chances de classificação.

A partida foi bastante equilibrada. Diferentemente do que foi apresentado contra a Juve na última rodada, o time alemão não ficou apenas na defensiva, foi para cima dos donos da casa e chegou a criar boas chances. Pelo próprio estilo de jogo do Leverkusen, a partida ficou bastante amarrada, com muitas divididas no setor de meio-campo.

Porém, o lateral-esquerdo brasileiro Renan Lodi, ex-Athletico Paranaense, aos 32 minutos da segunda etapa, subiu para o ataque e cruzou com perfeição para Morata, de cabeça, mandar para o fundo do gol e garantir mais triunfo madridista.

Com a vantagem no placar, a equipe de Diego Simeone se fechou com os onze jogadores atrás da linha da bola e segurou o resultado. O triunfo foi bastante comemorado pelo torcedor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade