PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Casemiro prefere derrotar coronavírus a ganhar o Espanhol ou a Liga dos Campeões

Meio-campista do Real Madrid fez uma 'coletiva de imprensa infantil' nas redes sociais

3 abr 2020 - 18h17
(atualizado às 18h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O meio-campista Casemiro, do Real Madrid, disse, nesta sexta-feira, preferir neste momento ganhar a "luta" contra o coronavírus a ganhar a Liga dos Campeões ou o Campeonato Espanhol, durante um vídeo nas redes sociais, no qual respondeu perguntas em uma "coletiva de imprensa infantil".

"Se queremos vencer a La Liga? Certamente queremos vencer a La Liga e queremos vencer a Liga dos Campeões. Mas não estou pensando nisso agora, estou pensando em vencer a luta contra o coronavírus. Eu acho que se todos fizerem a sua parte, é a coisa mais importante", disse o volante da seleção brasileira.

"A primeira partida é contra o coronavírus. É um momento delicado para todos. O momento é vencer a partida contra o coronavírus", disse o jogador, entristecido com o momento pelo qual passam tantas pessoas no mundo.

"Temos de ficar em casa. É um momento complicado e delicado. Cada um tem que fazer suas próprias coisas, ajudar e seguir as regras", acrescentou o atleta, que também falou de sua infância como exemplo para outros jovens buscarem realizar seus sonhos.

"Minha infância foi complicada e humilde. Muitas vezes eu não tinha nada para comer e para treinar tinha de andar de sete a dez quilômetros por dia." Atualmente, jogador de destaque internacional, Casemiro afirmou que todos os dias termina tranquilo, pois se dedicou ao máximo. "Muitas vezes você perde ou ganha. Mas durmo em paz porque eu dei o máximo. Em todos os aspectos da vida você tem que fazer isso. Sempre dê o máximo."

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade