PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Casemiro nega ter temido eliminação após Atlético abrir 2 a 0

10 mai 2017 - 20h07
Compartilhar
Exibir comentários

Classificado para a final da Liga dos Campeões pela segunda temporada consecutiva com a camisa do Real Madrid, o volante Casemiro garantiu nesta quarta-feira não ter temido ficar fora da final depois que o Atlético de Madrid abriu 2 a 0.

O Real abriu boa vantagem no jogo de ida, no estádio Santiago Bernabéu, na terça-feira da semana passada, ao ter vencido por 3 a 0, mas saiu perdendo por dois gols em 15 minutos de partida no Vicente Calderón. Porém, ainda no primeiro tempo, Isco descontou e garantiu a vaga na decisão.

"Era uma semifinal de Liga de Campeões e era o Atlético de Madrid. Sabíamos que seria difícil, são uma grande equipe e não foi fácil, mas não tivemos medo. Acredito que um jogador do Real Madrid não pode sentir medo. Respeito sim, mas medo não", declarou o volante da seleção brasileira.

Segundo Casemiro, o gol de Isco, marcado após bonita jogada individual de Benzema pela ponta, tranquilizou a equipe. "É uma semifinal de Liga de Campeões e não é fácil. Mantivemos a tranquilidade. Tivemos a posse de bola, e a jogada de Karim mudou a partida", opinou.

"Não é fácil manter a tranquilidade perdendo por 2 a 0. Acredito que terminamos o primeiro tempo bem, e o segundo tempo foi mais tranquilo. Tivemos mais bola", completou.

Ao falar da final contra a Juventus, que acontecerá em 3 de junho em Cardiff, Casemiro foi bastante sucinto. "A Juventus tem um bom time, mas um jogo como este não tem favorito. Uma final não se joga, se vence. Temos que ganhar e queremos ganhar", destacou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade