2 eventos ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Busquets elogia Willian e vê duelo difícil contra o Chelsea

13 mar 2018
15h29
  • separator
  • comentários

Na coletiva desta terça-feira, Sergio Busquets se destacou ao falar da partida entre Barcelona e Chelsea, nesta quarta, às 16h45 (de Brasília), pelas oitavas da Liga dos Campeões. O volante elogiou os adversários e enxerga no brasileiro Willian o grande perigo da partida.

"Será uma partida exigente, contra um rival bem trabalhado defensivamente. Devemos ter o controle da bola, estar bem posicionados e aproveitar as oportunidades", disse. Sobre a atitude em campo, o jogador foi enfático. "Vamos jogar para ganhar, sem especular, porque qualquer gol deles pode nos fazer sofrer".

A partida de ida entre as equipes, no Stamford Bridge, terminou em 1 a 1, com gols de Messi e Willian. O brasileiro, aliás, merece destaque especial, segundo afirma Busquets. "Ele nos causou muitos problemas no jogo de ida, mas eles (Chelsea) têm muitos bons jogadores e, por isso, teremos que nos defender como equipe".

Esta será a sexta vez que Chelsea e Barcelona se enfrentarão na fase de mata-mata da Champions League. Na última em que isso aconteceu, em 2012, quem levou a melhor foram os Blues, que eliminaram os catalães em pleno Camp Nou ao empatar por 2 a 2.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade