2 eventos ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Barcelona recebe o Slavia Praga em mais uma rodada da Liga dos Campeões

4 nov 2019
20h03
atualizado em 5/11/2019 às 08h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Mesmo na liderança do grupo F da Liga dos Campeões, o Barcelona vai a campo pressionado, nesta terça-feira, às 14h55, contra o Slavia Praga, no Camp Nou. Isso porque a derrota no fim de semana para o Levante ligou o sinal de alerta pelas recentes má atuações da equipe catalã.

O Barcelona segue na liderança do Campeonato Espanhol, mas ao lado de Real Madrid e Real Sociedad. Além disso, Atlético de Madrid, Sevilla e Granada estão próximos na classificação. Na Liga dos Campeões, a campanha, que também não é perfeita, pode ser válvula de escape para a volta da tranquilidade.

No entanto, para esta partida, o técnico Ernesto Valverde não terá o atacante Luís Suárez, que saiu de campo no fim de semana lesionado. Mesmo assim, Messi e Greizmann estão confirmados entre os titulares.

Com sete pontos, o Barcelona vai ficar próximo de garantir classificação para as oitavas de final com uma vitória. Na outra partida da chave, Borussia Dortmund e Internazionale fazem novo duelo direto pela segunda colocação. Ambos estão com quatro pontos e o jogo será no Signal Iduna Park, na Alemanha.

Atual campeão da Liga dos Campeões, o Liverpool encara o Genk, no Anfield. Na segunda colocação do grupo E, os ingleses querem se consolidar na briga pela ponta.

Os donos da casa estão embalados na temporada e só perderam um jogo na temporada, justamente na Liga dos Campeões. Uma vitória sobre os belgas mantêm os ingleses coloca pressão no Napoli, líder da chave, que recebe o Salzburg, no San Paolo.

O pensamento do Liverpool é garantir a ponta do grupo no confronto direto contra os italianos, no Anfield. Para a partida desta terça-feira, Os Reds terão o retorno do goleiro Alisson a competição.

Pelo embolado grupo G, o destaque será o duelo entre Zenit e Leipzig. Os alemães estão na liderança, mas podem terminar a rodada em terceiro. Isso porque o Lyon busca a recuperação na temporada e enfrenta o Benfica, na França. Para os portugueses, uma derrota complica na briga pela classificação para as oitavas de final.

Já pelo grupo H, o Chelsea terá a chance de assumir a ponta isolada no confronto direto contra o Ajax, em Stamford Bridge. As duas equipes estão com seis pontos. Quem pode assumir a segunda colocação é o Valencia, que recebe o Lille, na Espanha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade