5 eventos ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Barcelona e Bayern de Munique duelam por vaga na semifinal

13 ago 2020
20h07
atualizado às 20h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A terceira vaga na semifinal da Liga dos Campeões será definida nesta sexta-feira. Em um duelo de gigantes, Barcelona-ESP e Bayern de Munique-ALE vão se enfrentar em Lisboa.

O Barcelona chega as quartas de final sob desconfiança. A equipe espanhola terminou a La Liga com o vice-campeonato, com muitos questionamentos sobre o desempenho dos jogadores.

No entanto, a vitória sobre o Napoli acalmou os ânimos no Barcelona. O atacante Griezmann destacou que os catalães estão focados no confronto contra o Bayern.

"Queremos muito, trabalhamos bem e estamos prontos para enfrentar o jogo. Vai ser difícil, mas temos tudo para passar. É verdade que o Bayern está bem, com confiança. Temos as armas para fazer um grande jogo e olhar para o que temos de mais importante. É uma equipa poderosa, com muita força. Eles têm a bola, o jogo. Vamos ver o que podemos fazer para colocá-los em dificuldade e tornar o nosso jogo", disse.

Do outro lado, o Bayern voltou a Bundesliga passando sem dificuldade sobre os rivais. Com isso, os alemães estão confiantes na busca pelo título da Liga dos Campeões.

"Sempre foi especial aqui, mas realmente, o espírito de equipe que tivemos este ano foi excepcionalmente bom e, além disso, temos muitos jogadores que podem fazer a diferença a este nível. É incrivelmente difícil ganhar este título da Champions League - mas penso que temos a oportunidade, com a nossa equipa, de alcançar algo especial este ano", disse o zagueiro Sule.

Quem avançar deste jogo espera a definição do duelo entre Lyon-FRA e Manchester City-ING.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade