PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Após expulsão contra o Real, Buffon detona árbitro da partida

11 abr 2018 - 18h51
(atualizado às 18h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Gianluigi Buffon pode ter feito sua última partida de Liga dos Campeões da carreira. Depois de ver a Juventus deixar o placar agregado empatado no confronto contra o Real Madrid, o árbitro da partida marcou pênalti e acabou expulsando o goleiro por reclamação.

Após a partida, Buffon não poupou críticas ao juiz: "O árbitro deu uma falta que só ele deu. O árbitro estava fora do jogo. Se não tem personalidade, deveria ter ficado em casa com sua família e comendo batatas", afirmou o jogador. O goleiro aproveitou a oportunidade e detonou ainda mais o árbitro: "Se você tem o cinismo de dar um pênalti como esse no minuto 93, é que você não é um ser humano", disse o italiano.

Inicialmente, o arqueiro se mostrou bem e orgulhoso do que fez a Juve durante os 90 minutos: "Estou bem. A vida continua, estou feliz e orgulhoso da partida que fizemos", frisou Buffon.

Eliminada da Champions, a Velha Senhora volta a suas atenções para o Campeonato Italiano. No domingo, o time recebe a Sampdoria no Allianz Stadium às 13h00 (horário de Brasília) pela 32ª rodada da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade