Esportes
0Destaques
1
COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO: O time inglês não deu chances ao Real Madrid. Dominou o primeiro tempo, realizando uma pressão intensa, roubando várias bolas no campo de ataque e avançando com um grande número de jogadores. Bernardo Silva marcou os dois gols do City, um em um belo chute após receber passe de De Bruyne, e o outro de cabeça, aproveitando um rebote na área. O Real Madrid só conseguiu ameaçar em um potente chute de longa distância de Kroos.
GOL DO MANCHESTER CITY: Bernardo Silva marca mais um gol! A jogada se desenvolve pela esquerda. Grealish faz o passe para Gündogan, que finaliza com o pé esquerdo. A bola desvia em Militão e fica limpa para Bernardo Silva, que cabeceia para o gol! Ele encontrou o espaço perfeito, exatamente acima de Alaba.
ESCALAÇÃO REAL MADRID: Courtois; Carvajal, Rudiger, Alaba e Camavinga; Kroos, Modric e Valverde; Rodrygo, Benzema e Vini Jr.Técnico: Carlo Ancelotti.
ESCALAÇÃO MANCHESTER CITY: Ederson; Walker, Rúben Dias, Akanji e Stones; Rodri e Gundogan; Bernardo Silva, De Bruyne e Grealish; Haaland.Técnico: Pep Guardiola.
O QUE CADA UM PRECISA PARA AVANÇAR: Em igualdade no agregado, a vitória simples garante qualquer uma das equipes na final da Champions League, contra a Inter de Milão. O Manchester City tenta a revanche sobre o Real Madrid, após ser eliminado pelos rivais na mesma fase da competição na última temporada.
FINAL: No dia 10 de junho, os Cityzens voltam para campo pela competição continental para duelar com a Inter de Milão, que passou pelo Milan nas semifinais. A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), em Istambul.