Esportes
0Destaques
0
PASSEIO DO MANCHESTER CITY? NADA DISSO! A Inter de Milão encarou a equipe de Pep Guardiola de frente e surpeeendeu com uma postura mais ofensiva, aproveitando o espaço deixado no lado esquerdo da defesa inglesa. Além de não conseguir impor o seu jogo, o City ainda saiu no prejuízo no 1º tempo com a lesão de Kevin De Bruyne. O craque belga sentiu um problema muscular na coxa e deixou o gramado para a entrada de Phil Foden. A melhor chance de gol foi nos pés de Haaland, que parou na boa defesa de Onana. Será que alguém vai conseguir tirar o 0 x 0 do placar no 2º tempo?
SÓ DÁ ELA - Anitta cantou o hit Envolver e agitou o Atatürk Olympic Stadium, em Istambul, na Turquia. (Crédito da foto: Umit Bektas/Reuters)
ANITTA EM CAMPO - Cantora brasileira levanta o público na apresentação do show de abertura antes da decisão entre Manchester City e Inter de Milão
CAMINHADA ATÉ A FINAL - MANCHESTER CITY: O time de Pep Guardiola está invicto na competição, foram 12 jogos, com 7 vitórias e 5 empates.
INTER DE MILÃO: Em 12 jogos, a equipe italiana venceu 7 partidas, empatou três e perdeu duas.
AZARÃO? Torcida da Inter de Milão não está preocupada com o favoritismo do Manhester City e viajou em grande número para a Turquia. (Crédito da foto: Molly Darlington/Reuters)
CONFIANÇA INGLESA: Os torcedores do Manchester City lotam o Atatürk Olympic Stadium, em Istambul, na Turquia. (Crédito da foto: Dilara Senkayao/Reuters)
HINO NO DESPERTADOR - A obsessão de Haaland com a Liga dos Campeões é tamanha que o hino da competição é o despertador do artilheiro do Manchester City. “É som do meu despertador. Eu acordo com isso todos os dias. Nunca vou me cansar dessa música. Eu sempre tenho um começo de dia perfeito com ela, contou em entrevista à TV2, da Noruega. (Crédito da foto: Dilara Senkayao/Reuters)
MÚSICA DOS SONHOS: Até os jogadores mais experientes confessam: o hino da Champions League é diferente. A canção criada por Tony Britten e executada pela Orquestra Filarmônica Real de Londres cita "Os mestres | Os melhores | As grandes equipes | Os Campeões".
ÍDOLO BRASILEIRO NA ÁREA: Fernandinho fez história com a camisa do Manchester City e foi convidado para a ver a final na Turquia. O Athletico-PR liberou, e o volante viajou para apoiar os ex-companheiros de perto. (Crédito da foto: Molly Darlington/Reuters)