PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Alisson quer Roma de cabeça erguida e critica arbitragem

4 abr 2018 - 18h51
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo sofrendo quatro gols do Barcelona na tarde desta quarta-feira, no Camp Nou pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o goleiro brasileiro Alisson teve boa participação durante a partida, com boas defesas, evitando um placar mais elástico, mostrando a excelente temporada que vem fazendo na Roma, e consolidando cada vez mais não só como titular do clube italiano, como também da Seleção Brasileira, comandada por Tite.

Entretanto, o jogador ressaltou os erros que a equipe cometeu ao longo do jogo, que foram fundamentais para a vitória catalã. Afinal, foram dois gols contra, e um corte errado de Fazio, no quarto gol, marcado por Suarez. Além disso, o brasileiro aproveitou para criticar a arbitragem. O lance, de maior queixa foi de um pênalti de Semedo em Dzeko, ainda no primeiro tempo, quando o placar estava zerado.

"O erro faz parte do futebol. Nós trabalhamos para não cometê-los. Erramos, assim como a arbitragem", afirmou o jogador após a partida. Porém, não quer o time abatido com o resultado: "Nós temos que manter a cabeça erguida e continuar trabalhando mais", afirmou o goleiro.

A Roma ficou em situação complicada no confronto, pois, para avançar, terá que fazer 3 a 0. Caso leve um gol, será obrigada a fazer quatro e levar para os pênaltis. Outra alternativa, é bater o Barça por quatro gols de diferença no próximo jogo, marcado para a próxima terça-feira, no Estádio Olímpico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade