0

Líder tranquilo do grupo, Inter pega o Osvaldo Cruz na Copinha

8 jan 2018
20h14
atualizado às 20h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Em duelo contra o Osvaldo Cruz, nesta terça-feira, o Internacional vai apenas cumprir tabela. O time gaúcho possui seis pontos e já está classificado, na primeira colocação do Grupo 6, para a Segunda Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A pressão do resultado está toda com os donos da casa, que precisam vencer o Colorado, sem precisar depender de outros resultados. O Osvaldo Cruz é segundo colocado da chave, com dois pontos. A equipe do interior paulista vai entrar em campo contra o Inter sabendo do resultado que precisa para conseguir a classificação, já que Boa Vista-RJ e Capital-TO se enfrentam mais cedo, às 18h (de Brasília).

Pedro Lucas, atacante do Internacional, acredita que o time do Osvaldo Cruz deve pressionar o Colorado desde o início da partida em busca da vitória. "Esperamos um jogo difícil, o time da casa chega com a chance de classificação. Então, esperamos um time competitivo e um jogo complicado, mas estamos preparados para ganhar o jogo", observou o colorado. No duelo contra o Capital-TO, pela segunda rodada da fase de grupos, Pedro Lucas entrou no segundo tempo e marcou o primeiro gol da virada do Internacional.

O confronto contra o Osvaldo Cruz é válido pela terceira e última rodada da fase de grupos e ocorre na noite desta terça-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Brenão, na cidade de Osvaldo Cruz, no Oeste Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade