1 evento ao vivo

Leverkusen sai na frente, mas cede empate ao Nuremberg pelo Alemão

3 dez 2018
19h24
atualizado às 19h24
  • separator
  • 0
  • comentários

No duelo de fechamento da 13ª rodada do Campeonato Alemão, nesta segunda-feira, em pleno Max-Morlock Stadion, Nuremberg e Bayer Leverkusen ficaram no 1 a 1, em resultado que pouco ajudou os dois clubes na tabela de classificação do torneio. Os tentos foram anotados por Havertz, para os visitantes, além de Margreitter, em favor dos donos da casa.

Com o resultado, o Leverkusen assume a 11ª posição da disputa, com 15 pontos conquistados e campanha de quatro vitórias, três empates e seis derrotas. Já o Nuremberg fica com 11 e sai da zona de rebaixamento, mas permanece empatado em pontos com o Stuttgart.

Na próxima rodada da competição, o Leverkusen recebe, em casa, a equipe do Augsburg, às 12h30 (horário de Brasília) do sábado. Já o Nuremberg tem uma parada difícil pela frente, ao ir até Munique para encarar o Bayern, no mesmo dia e horário.

O gol que abriu o placar saiu aos 30 minutos do etapa inicial. Brandt lançou Volland pela lateral da grande área. O atacante fez o cruzamento, mas o goleiro Bredlow afastou de soco. Na sobra, no entanto, Havertz não desperdiçou e bateu bonito para fazer o 1 a 0.

O Nuremberg empatou no segundo tempo. Aos 12, após cobrança de escanteio, o estado molhado do campo ajudou Margreitter a ficar em ótima posição para aproveitar o rebote do tiro de canto e chutar firme, sem chances para Hradecky, deixando tudo igual na partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade