PUBLICIDADE

Futebol Internacional

"Larissa Riquelme polonesa" topa nudez e promete mensagem ao mundo

28 jun 2012 - 11h47
(atualizado às 13h54)
Compartilhar
Dassler Marques
Direto de Varsóvia (Polônia)

Marius, o namorado, já atende ao telefone de Natalia Siwiec e se apresenta como o empresário. São os frutos da fama que a mulher mais famosa da Eurocopa 2012 começou a colher no segundo jogo da Polônia, contra a Rússia, no início do torneio. Sedentos por uma musa provocante como a paraguaia Larissa Riquelme, sensação na Copa do Mundo 2010, os fotógrafos das agências internacionais encontraram o rosto desenhado e o generoso decote de Natalia - e eles rodaram todo o mundo no dia seguinte.

» Torcedores agitam nos estádios da Eurocopa; veja fotos

O efeito disso pode ser notado após um "olá, tudo bem" e mais alguns segundos. A polonesa, que morou três anos em São Paulo e arranha um pouco de português, é cercada por três mulheres e dois homens, todos italianos, que querem uma foto. Sobre um salto de 15 centímetros, Natalia veste calça preta justa e uma camisa branca com a inscrição "Céline Paris". Pede uma água sem gás e se senta para 30 minutos de entrevista ao Terra. Após falar com as imprensas russa, búlgara e portuguesa. "Conheço vocês, acessava quando estava no Brasil", diz.

A moça, que fará ensaio para a Playboy polonesa, parece determinada a estender seu sucesso após o fim da Eurocopa e faz uma promessa para o jogo entre Itália e Alemanha, nesta quinta: "tenho uma ideia de roupa, gostaria de enviar uma mensagem às pessoas. Quero dizer algo às pessoas do mundo", prometeu. Natalia Siwiec, apesar de evitar se comparar a Larissa Riquelme, admite também ficar nua em um ensaio aos brasileiros. "Sim, poderia fazer isso".

Confira a entrevista exclusiva com Natalia Siwiec na íntegra:

Terra - Seu sucesso foi algo planejado?

Natalia - Não, nunca planejei! Nunca imaginei esse escândalo, simplesmente aconteceu. Estou muito surpresa e muito feliz com isso. Alguns fotógrafos tiraram fotos no jogo contra a Rússia e depois disso as pessoas na rua me reconhecem. É uma situação engraçada, mas tenho gostado. Gosto de como estou agora.

Terra - Como tem sido sua rotina desde o começo da Eurocopa? São muitas entrevistas?

Natalia - Todos os dias, são muitas entrevistas. Umas cinco por dia. Claro que trabalho como modelo, mas nunca fui tão famosa, ou quase famosa. Não sei dizer. Agora, como você viu, todos querem fotos, querem falar comigo e isso é engraçado para mim, estranho. Mas realmente tenho amado tudo isso.

Terra - Você já morou no Brasil, nos conte mais sobre isso. Você gostou da experiência? Foi quanto tempo?

Natalia - Morei no Brasil por três anos, em São Paulo. Realmente gosto do Brasil. Amo Rio e Búzios, são meus lugares preferidos e quero voltar lá. Os brasileiros são amigáveis, quentes, no Brasil você pode sentir a sexualidade das pessoas (risos).

Terra - E você gostou do Carnaval?

Natalia - Sim, fui três vezes. Em São Paulo, Rio de Janeiro e Búzios. Fui a Bonito também, no Mato Grosso do Sul, muito bom lugar. E em Fortaleza.

Terra - Você trabalhava como modelo no Brasil?

Natalia - Trabalhava como embaixadora de uma grande companhia polonesa. Tive de voltar depois, quero fazer mais coisas no meu país.

Terra - E depois da Euro, como será? Como você pretende manter essa fama?

Natalia - Tenho alguns planos, mas vamos ver. Não posso contar, mas queria trabalhar na tevê polonesa, queria fazer as melhores revistas do mundo, estar nas capas dessas revistas. Vamos ver o que vai acontecer após a Euro.

Terra - Você é comparada a Larissa Riquelme. Qual a mais bonita das duas?

Natalia - Ouvi sobre ela porque vi suas fotos na Playboy brasileira. Ela é boa, mas não quero ser comparada, sou Natalia Siwiec. Quero fazer muito mais que ela. As pessoas devem dizer qual a mais bonita, não sei. Ela é uma garota bonita, eu também. Não sei.

Terra - Você aceitaria posar nua? No Brasil também?

Natalia - Eu tenho uma proposta da Playboy polonesa, vou fazer certamente. Estamos fechados. Se a Playboy brasileira me convidar, sim, eu poderia fazer isso.

Terra - Você já disse que seu jogador preferido é Cristiano Ronaldo. O que faria se o encontrasse? Já sonhou com ele?

Natalia - Sonhar? Não, não é algo assim tão grande. Nunca sonhei com ele, mas gostaria de conhecê-lo. Ele é bonito, claro que é um bom jogador. Há Messi, mas prefiro Cristiano. Se encontrasse ficaria olhando seus movimentos, daria uma olhada especial (risos).

Musa da Eurocopa morou no Brasil e diz que ama o RJ:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra