PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Lallana se machuca e vira desfalque no Liverpool por dois meses

4 ago 2017 - 18h01
Compartilhar
Exibir comentários

Após o vice-campeonato da Copa Audi, torneio preparatório sediado pelo Bayern de Munique, o Liverpool recebeu mais uma notícia ruim para a temporada 2017/2018. O meia Adam Lallana, um dos titulares da equipe, se machucou e a expectativa é de que o atleta fique ao menos dois meses sem condição de atuar pelos Reds.

"Não são as notícias que esperávamos. Infelizmente, os danos implicam que ele esteja fora durante dois meses e não semanas, portanto podemos tirá-lo das opções de agosto e setembro. Ele é um rapaz com uma grande atitude e sempre voltou muito bem das lesões que sofreu durante sua carreira", lamentou o técnico Jurgen Klopp.

A ausência de Lallana ganha um peso negativo ainda maior devido à possível saída do brasileiro Philippe Coutinho para o Barcelona. Para o meio-campo, Klopp teria que improvisar algum jogador na posição, já que o James Milner atuou na temporada passada como lateral esquerdo, e Emre Cam jogou de forma mais recuada, praticamente como um volante.

Pelo Liverpool, o meia ainda não fez partidas que correspondessem com o investimento feito pelo jogador, mas as boas atuações na última temporada fizeram com que Lallana fosse uma das principais escolhas do treinador alemão. Contratado em 2014, o atleta participou de 123 jogos e anotou 20 gols, mas ainda não conquistou nenhum título com a camisa do clube inglês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade