1 evento ao vivo

Juventus prepara proposta milionária por João Félix, diz jornal

13 abr 2019
15h01
atualizado às 15h01
  • separator
  • 0
  • comentários

A mais nova promessa do Benfica, João Félix, vem ganhando cada vez mais destaque no mundo do futebol. Com os holofotes em campo, crescem os rumores sobre o interesse de grandes clubes europeus em contar com o jovem jogador. E a bola da vez é a Juventus que, segundo o jornal italiano Tuttosport, prepara uma proposta na casa dos 100 milhões de euros pelo português.

De acordo com o veículo, os incríveis números de João Félix na temporada - 15 gols e 7 assistências em 36 jogos - não passaram despercebidos pela diretoria do clube italiano. Além disso, o recente hat-trick do jogador de 19 anos pela Liga Europa, contra o Eintracht Frankfurt, só aumentou o interesse dos gigantes na contratação do atacante.

A multa rescisória de Félix está definida em 120 milhões de euros, mas a Juventus pretende oferecer um valor um pouco abaixo no primeiro momento. Segundo o Tuttosport, o clube avalia negociar o argentino Paulo Dybala para possibilitar a contratação da revelação do Benfica.

Quem pode ser um trunfo da equipe de Turim nessa disputa é Cristiano Ronaldo. Félix já revelou o desejo de jogar com o ídolo português, que atualmente é atleta da Juventus.

Porém, a concorrência será forte. Segundo a imprensa europeia, grandes clubes como Barcelona, Paris Saint-Germain, Real Madrid e Manchester United já demonstraram interesse na contratação do jovem jogador português.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade