PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Jorge Teixeira projeta duelo contra Daejeon Citizen; Pohang Steelers busca manter invencibilidade

As duas equipes se enfrentaram no dia 7 de abril e o Pohang Steelers levou a melhor

12 jun 2024 - 18h51
(atualizado às 18h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Jorge Teixeira
Jorge Teixeira
Foto: Arquivo pessoal / Esporte News Mundo

Ocupando o terceiro lugar na classificação da K League, o Pohang Steelers se mantém firme na busca pela liderança. Diante desse foco, a equipe vai enfrentar novamente o Daejeon Citizen e vai em busca de manter a invencibilidade contra o adversário. Jorge Teixeira, brasileiro na equipe, comentou.

- A essa altura já não tem mais jogos fáceis. A equipe do Daejeon é muito forte. Mas nós sabemos como temos que entrar em campo e o que temos que fazer. O Daejeon é um adversário já conhecido e nós sabemos como jogar contra eles - disse.

Pohang Steelers e Daejeon Citizen se enfrentaram neste mesmo campeonato no dia 7 de abril e a equipe de Jorge Teixeira levou a melhor vencendo por 2 a 1 jogando fora de casa. Nesse novo jogo, o Pohang Steelers visa manter a invencibilidade e se aproximar da liderança da classificação.

- Nosso objetivo é ganhar em casa e sair com os 3 pontos. A estratégia que temos que adotar é ganhar também os jogos em casa e não perder os jogos fora. Além disso também temos que focar em nós mesmos e estarmos confiantes que vamos conseguir a liderança novamente - explicou.

O Pohang Steelers enfrenta o Daejeon Citizen neste sábado (15), às 6h (de Brasília), no estádio Steelyard, em jogo válido pela 17ª rodada da K League.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade