0

Joachim Low minimiza chance da Alemanha cair na Liga das Nações

14 nov 2018
16h40
  • separator
  • comentários

Campeã mundial em 2014, mostrando organização e preparo, a Alemanha vive uma crise. Depois de uma campanha pífia e vexatória na Copa do Mundo de 2018, que resultou na eliminação logo na fase de grupos, os alemães atravessam péssimo momento, e correm o risco real de serem rebaixados na Liga das Nações da Uefa.

No entanto, o técnico Joachim Low minimizou a possibilidade. Para o treinador, o importante é o seu time estar pronto para disputar uma vaga para a próxima Eurocopa, pelas Eliminatórias. Caso seja rebaixada, a Alemanha teria chances de subir tranquilamente, de acordo com as palavras do atual comandante.

"Se não for possível, também não será o fim do mundo. Podemos voltar a subir. O importante são as Eliminatórias para a Eurocopa. É nisso que vamos nos concentrar", afirmou Low em entrevista coletiva.

Porém, a Mannschaft pode ser eliminada já nesta sexta-feira, sem sequer entrar em campo. Caso a Holanda derrote a França em casa, os germânicos estarão rebaixados para a Liga B da competição.

Os comandados de Joachim Low farão amistoso contra a Rússia amanhã ás 17h45 (horário de Brasília), e tentarão voltar a vencer, depois de duas derrotas consecutivas. Já pela Liga das Nações, o time pega a Holanda na segunda-feira, em Gelsenkirchen.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade