PUBLICIDADE

Zagueiro da Juventus admite toque, mas nega que tenha cometido pênalti

12 abr 2018 - 16h00
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois da polêmica envolvendo o jogo Real Madrid e Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o zagueiro Mehdi Benatia resolveu se pronunciar sobre o pênalti que cometeu sobre o atacante Lucas Vázquez. Para o marroquino, houve o contato sobre o jogador merengue, porém não o suficiente para a marcação do árbitro inglês Michael Oliver.

Após o fim do jogo, eu vi as imagens, todos nós vimos o lance na televisão. Para mim, não se pode apitar falta neste tipo de jogada. Ele considerou falta e foi revoltante para nós por tudo o que a gente fez na partida, estávamos fazendo de tudo e estávamos conseguindo levar para a prorrogação", destacou Benatia em entrevista realizada à emissora beIN Sport.

"Se eu tivesse feito falta, pode ter certeza que eu diria para todo mundo. Toquei nele de alguma maneira, mas fiz de tudo para não tocá-lo. O futebol segue sendo um esporte de contato, e é possível que minha coxa tenha tocado nele, mas não tentei derrubá-lo, essa é a verdade. É grave, estamos desgostosos, mas assim é o futebol e agora estamos eliminados", finalizou o defensor marroquino.

O lance destacado por Benatia aconteceu no último minuto do confronto entre Juventus e Real Madrid. Com o placar em 3 a 0 para  a equipe italiana, o jogo estava indo para a prorrogação para decidir quem iria para as semifinais da Liga dos Campeões.

No entanto, o árbitro da partida marcou pênalti de Benatia no atacante Lucas Vázquez. O jogador do Real Madrid tinha recebido passe de Cristiano Ronaldo e teria condições de finalizar no gol defendido por Buffon. O próprio goleiro italiano foi um dos que mais reclamou, tanto que levou cartão vermelho direto no seu provável último jogo da Liga dos Campeões da Europa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade