PUBLICIDADE

Victor Hugo fala sobre a primeira partida da Fiorentina sem Davide Astori

12 mar 2018 - 15h49
(atualizado às 15h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, a Fiorentina entrou em campo pela primeira vez após a morte de Davide Astori. A vitória por 1 a 0 sobre o Benevento, em partida válida pela 28° rodada do Campeonato Italiano, veio graças ao gol de cabeça marcado por Victor Hugo, que herdou o lugar do falecido capitão do time de Florença.

Após marcar o tento, o zagueiro ex-Palmeiras fez questão de não comemorar. Apenas bateu continência e exibiu uma camiseta com uma foto de Astori estampada. Depois do jogo, Victor Hugo falou sobre o momento.

"Hoje foi um jogo muito difícil pra todos. Tivemos uma semana muito triste por tudo que aconteceu. Pela primeira vez na vida não fiquei muito feliz por fazer um gol, talvez por sentir por dentro que era ele que deveria estar ali e não eu, mas o que me consolou é que pude homenagear uma das pessoas que mais me abraçou quando cheguei aqui. O Davide era uma referência dentro e fora do campo na Fiorentina e a perda dele será sentida por muito tempo", disse.

Emocionado, o jogador ainda falou sobre o foco da equipe e projetou o restante da temporada do time italiano.

"Nunca pude imaginar que isso aconteceria. Entrar no time em um momento tão complicado não é fácil, ainda mais sendo no lugar do capitão e líder do time. Precisavamos nos concentrar muito porque durante os 90 minutos a nossa mente precisava estar focada na vitória e isso não era uma missão fácil. Queremos colocar a Fiorentina no lugar mais alto possível na classificação porque era isso que ele queria e tenho certeza que vamos jogar por ele até o fim do campeonato!", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade