1 evento ao vivo

Treinador da Juventus despista sobre presença de CR7 na Champions

5 abr 2019
08h42
atualizado às 08h42
  • separator
  • 0
  • comentários

A presença de Cristiano Ronaldo na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Ajax, na próxima quarta-feira, segue como uma incógnita. Se recuperando de uma lesão muscular sofrida com a seleção de Portugal, o português segue realizando tratamento, mas não teve a participação confirmada pelo treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, nesta sexta-feira.

Em entrevista coletiva concedida na prévia do clássico contra o Milan, pelo Campeonato Italiano, o comandante da Vecchia Signora despistou, mas confirmou que CR7 segue trabalhando de forma intensiva a fim de estar em campo no duelo pela competição continental.

"Cristiano Ronaldo está melhor. Mas o significado de que ele está melhor é que… está melhor, apenas isso. Restam cinco dias para este jogo e os sinais que ele nos transmite são positivos. Cristiano está fazendo tudo o que é possível para poder jogar nesta partida e esperamos tê-lo conosco. Porém, vamos ver", despistou Allegri.

Em seu segundo jogo no retorno à Portugal, os lusos ficaram no empate com a Sérvia pela segunda rodada das Eliminatórias da Eurocopa de 2020. E desde a reta final do primeiro tempo, os atuais campeões europeus não puderam contar com Cristiano Ronaldo, que deixou o gramado por conta de uma lesão muscular sentida durante uma arrancada. Sem condições de seguir, o atacante foi substituído pelo treinador Fernando Santos.

Na zona mista após o compromisso pela seleção lusa, porém, CR7 minimizou a lesão e se mostrou tranquilo que o problema físico não deva tirá-lo de ação por muito tempo. "Temos que esperar 48 horas, mas não estou preocupado. São coisas que acontecem, é assim o futebol. Quem está na chuva é para se molhar. Mas sei que vou voltar bem dentro de uma ou duas semanas. Conheço bem meu corpo", disse.

Neste sábado, ainda sem Cristiano Ronaldo, a Juventus terá um clássico contra o Milan, que não poderá contar com o também lesionado Lucas Paquetá. Na quarta, na Amsterdan Arena, o compromisso será contra o Ajax, que eliminou o Real Madrid nas oitavas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade