PUBLICIDADE

Torino bate o Genoa e se afasta do Z-3 do Italiano

22 out 2021 15h53
| atualizado às 15h53
ver comentários
Publicidade

Buscando se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Italiano, o Torino venceu o Genoa por 3 a 2, nesta sexta-feira, jogando em seus domínios. Com os três pontos somados, os Touros subiram para o 10º lugar e abriram cinco pontos de vantagem para os três últimos colocados na tabela.

Com ampla vantagem sobre a equipe visitante, o Torino buscou o gol que abriu o caminho para vitória logo aos 13 minutos de jogo. Antonio Sanabria aproveitou cruzamento perfeito de Cristian Ansaldi e tocou de cabeça no canto esquerdo, não dando chances para Sirigu fazer a defesa. Nos 15 minutos seguintes, os mandantes ampliaram o placar com Antonio Sanabria.

Após o Torino ir às redes duas vezes, a partida passou a contar com maior equilíbrio e mais chances criadas por parte do Genoa. Já na segunda etapa, os visitantes diminuíram a desvantagem no placar com Mattia Destro, que finalizou com força de dentro da pequena área.

Mesmo vencendo, o Torino seguiu pressionando e indo ao ataque para marcar seu terceiro no jogo. Josip Brekalo, aos 32 minutos da etapa final, marcou, de cabeça, o último gol do Torino partida. Próximo dos acréscimos, o Genoa ainda conseguiu balançar a rede para diminuir a diferença no marcador e decretar a vitória da equipe comandada por Ivan Jurić

Diferentemente do Torino, que subiu na tabela e chegou aos 11 pontos somados, o Genoa segue na parte de baixo, na 19 ª colocação, com apenas seis somados - uma vitória, três empates e cinco derrotas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade