PUBLICIDADE

Sonho da torcida do Flamengo, Arturo Vidal deve ficar na Itália

28 jul 2021 17h28
| atualizado às 17h28
ver comentários
Publicidade

Os dirigentes do Flamengo estão na Europa na tentativa de concretizar a chegada de reforços. Isso fez com que a torcida voltasse a sonhar com a contratação do chileno Arturo Vidal. No entanto, o volante deu a entender que vai permanecer na Inter de Milão na próxima temporada.

"Conheci o novo treinador e estou conversando com ele há três dias. Acho que ele é um bom técnico, fala bem e ajuda a equipe a sentir-se bem. Também conversei com os meus companheiros e eles estão muito felizes. Querem trabalhar bem e estão prontos para uma grande temporada na Série A e na Liga dos Campeões", disse o jogador ao jornal Gazzetta dello Sport.

Vidal se mostrou motivado para mostrar seu valor na Inter de Milão.

"Mal posso esperar para voltar a entrar em campo, já que a temporada passada não foi muito boa para mim, perdi os últimos meses da temporada passada devido a lesões. Agora quero estar 100% e mostrar ao mundo quem é Arturo Vidal. Falei com o clube, temos um bom relacionamento. Eles têm muita fé em mim e sinto o mesmo por eles. Precisamos ver o Vidal que todos conhecem, pensar no campeonato e ir até o fim na Champions" declarou.

Nos últimos anos, Vidal repetiu algumas vezes que gostaria de vestir a camisa rubro-negra, mas o chileno segue valorizado no mercado europeu e não deve jogar pelo Flamengo tão cedo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade