0

Sem Cristiano Ronaldo, Juventus enfrenta Spal para confirmar título italiano

12 abr 2019
20h07
atualizado em 13/4/2019 às 08h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder do Campeonato Italiano com 84 pontos conquistados, 20 a mais que o segundo colocado Napoli, a Juventus entra em ação neste sábado, no Estádio Paolo Mazza, em Ferrara, para visitar o Spal, que tem 32 pontos e flerta com a zona de rebaixamento. Faltando sete rodadas para o término da disputa, a Velha Senhora, como leva vantagem no confronto direto com os napolitanos, vai garantir o oitavo título consecutivo de sua história em caso de empate.

A Juve atravessa um momento muito importante e positivo. No meio de semana arrancou empate por 1 a 1 com o Ajax, na Holanda, encaminhando a vaga nas semifinais da Champions League. O octacampeonato do Calcio, seria um feito na terra da Bota e aumentaria ainda mais a confiança dos torcedores.

"Vamos em busca de uma vitória sobre o Spal, pois queremos terminar o quanto antes com a conquista do Campeonato Italiano para podermos manter um foco maior na Champions League", disse Massimiliano Allegri, comandante da Juventus.

Grande contratação do time para a temporada, o craque Cristiano Ronaldo será poupado do duelo. A ideia é ter o português, que acabou de voltar de lesão zerado, visando o duelo contra o Ajax, no jogo de volta da Liga dos Campeões.

Em um confronto direto por Champions, o Milan, que fecha a zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa com 52 pontos, recebe a Lazio, que tem três pontos a menos, no Estádio San Siro, em Milão. Observando este embate a Roma, que tem 51 pontos e está na área da tabela que leva para a Liga Europa, recebe a Udinese, que tem 32 pontos e luta contra o rebaixamento, no Estádio Olímpico, em Roma.

Confira os jogos da 32ª rodada do Campeonato Italiano:

Sábado

10h00 Spal x Juventus

13h00 Roma x Udinese

15h30 Milan x Lazio

Domingo

07h30 Torino x Cagliari

10h00 Atalanta x Empoli

10h00 Fiorentina x Bologna

10h00 Sassuolo x Parma

13h00 Chievo x Napoli

15h30 Frosinone x Internazionale

Segunda

15h30 Sampdoria x Genoa

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade