1 evento ao vivo

Rodada do Italiano é marcada por embates entre opostos

27 set 2019
20h16
atualizado às 20h16
  • separator
  • 0
  • comentários

A sexta rodada do Campeonato Italiano, que será disputada neste fim de semana, será marcada por verdadeiros choques de opostos. A Internazionale, que lidera com 15 pontos e 100% de aproveitamento, visita a Sampdoria, que segura a lanterna com apenas três pontos conquistados, no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova. Os milaneses, porém, não devem acreditar que poderão abrir muita vantagem na ponta da tabela de classificação, pois a vice-líder Juventus também terá um rival mergulhado na zona de rebaixamento.

Também no sábado, mesmo dia do duelo entre Sampdoria e Internazionale, a Juventus recebe o Spal, penúltimo colocado com três pontos conquistados, na Arena Juventus, em Turim. A Velha Senhora, que luta para conquistar o nono título consecutivo do Calcio, adota um discurso de que os jogos da rodada podem ser surpreendentes.

"Estamos falando de jogos em que qualquer coisa pode acontecer, pois a temporada do Campeonato Italiano dessa vez está muito equilibrada e com grandes times penando para conseguirem somar pontos. Não espero que a Juventus possa ter facilidades apenas porque o Spal está na zona de rebaixamento e creio que a Inter de Milão também não pense neste sentido. O nosso jogo vai ser ainda mais complicado, como todos da temporada, pois percebemos em campo que a Juventus passou a ser o time a ser batido pelas conquistas anteriores", disse o meia colombiano Juan Cuadrado, um dos destaques da Juventus.

Ainda no sábado a Atalanta, terceira colocada com dez pontos, visita o Sassuolo no Estádio Città del Tricolore, em Régio da Emília. Os anfitriões somam seis pontos e perambulam na parte intermediária da tabela de classificação.

No domingo o Milan, que soma seis pontos e pretende encostar no primeiro pelotão, recebe a Fiorentina, que tem um ponto a menos e deseja se afastar de vez da zona de rebaixamento, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão.

A Lazio, que tem sete pontos e mira vaga nos torneios internacionais, recebe o Genoa, que soma cinco pontos, no Estádio Olímpico, em Roma. O outro time romano, a Roma, que tem oito pontos, visita o Lecce, que soma seis pontos.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

10h Juventus x Spal

13h Sampdoria x Internazionale

15h45 Sassuolo x Atalanta

Domingo

7h30 Napoli x Brescia

10h Lazio x Genoa

10h Lecce x Roma

10h Udinese x Bologna

13h Cagliari x Verona

15h45 Milan x Fiorentina

Segunda-feira

15h45 Parma x Torino

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade