0

Revista francesa estampa capa com arte de beijo na boca entre Messi e CR7

15 abr 2019
12h22
atualizado às 12h22
  • separator
  • comentários

Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo? Esta é uma das perguntas mais comuns de qualquer discussão envolvendo futebol ao redor do mundo. E é justamente ela que estampa a capa da revista France Football desta semana, que, para ilustrar a matéria, utilizou um desenho dos dois craques se beijando.

A obra em questão é de autoria do artista italiano Tvboy, que a denominou como "O amor é cego". Ela apareceu pela primeira vez nas ruas de Barcelona, há dois anos atrás, quando o argentino e o português ainda eram rivais de Barcelona e Real Madrid.

A publicação, em si, é constituída por um apanhado de posicionamentos de jogadores e ex-jogadores em relação ao assunto. O alemão Philipp Lahm (ex-Bayern de Munique), o holandês Arjen Robben (Bayern de Munique), o inglês Jamie Carragher (ex-Liverpool) e o búlgaro Hristo Stoitchkov (ex-Barcelona) foram algumas das personalidades consultadas.

Tanto Messi, quanto Cristiano, foram poupados neste último final de semana, quando Barcelona e Juventus entraram em campo, respectivamente, pelos campeonatos Espanhol e Italiano. O objetivo era evitar um desgaste físico para os confrontos deste meio de semana, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

O Barça encara o Manchester United no Camp Nou, após vencer o jogo de ida por 1 a 0, na Inglaterra. A Juve, por sua vez, empatou em 1 a 1 a primeira partida contra o Ajax, na Holanda, e decide a vaga nas semifinais em casa, na Itália. Ambos os jogos serão nesta terça-feira, a partir das 16h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade