0

Pogba deseja deixar United, e Juventus brigará com Real Madrid pela contratação

27 mar 2019
15h46
atualizado às 15h46
  • separator
  • comentários

Paul Pogba pode deixar o Manchester United. De acordo com o diário espanhol AS, o jogador deseja sair da Inglaterra e deve ser disputado por dois gigantes da Europa: O Real Madrid e a Juventus.

Recentemente, o meia recusou uma renovação de contrato, que vai até o ano de 2021, ainda de acordo com a publicação. O francês esteve bem próximo de deixar os Diabos Vermelhos, em função dos desentendimentos com o técnico José Mourinho, que já deixou o United. Apesar da grande fase sob o comando de Solskjaer, o atleta pode ser negociado.

Por quatro anos, Pogba vestiu a camisa da Velha Senhora antes de jogar na Inglaterra. A Juve tem uma relação amigável com Mino Raniola, empresário do jogador, e que já havia manifestado o interesse do retorno do atleta anteriormente.

Já o Madrid, tem Pogba na lista de reforços pedidos por Zinedine Zidane. A posição de meio-campo é uma das carentes do atual elenco, além de ser um reforço de peso para e equipe da capital espanhola. O meia teria pedido aos merengues um salário de 16 milhões de euros (R$ 70 milhões) por temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade