PUBLICIDADE

Napoli defende liderança do Campeonato Italiano contra o Sassuolo

1 dez 2021 00h24
| atualizado às 00h24
ver comentários
Publicidade

Líder do Campeonato Italiano com 35 pontos conquistados, três a mais que o segundo colocado Milan, o Napoli defende a liderança nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), quando visita o Sassuolo no Estádio Città del Tricolore, em Régio da Emília. O confronto é válido pela 15ª rodada do Calcio.

Os napolitanos conseguiram se isolar na ponta após golearem a Lazio por 4 a 0. Entretanto, a tarefa não será das mais tranquilas, pois o Milan só deixou de dividir a liderança com os napolitanos após perderem de 3 a 1 para o Sassuolo em Milão.

De olho em voltar ao posto, o Milan também jogará fora de casa. Mas terá pela frente o Genoa, que figura na zona de rebaixamento com apenas dez pontos conquistados. Os milaneses precisam reagir para não se distanciarem da ponta.

Na terceira colocação com 31 pontos, a Internazionale tenta encostar na parte mais alta da tabela de classificação. Para isso, vai tentar se impor em casa, no Estádio Giusepee Meazza, em Milão, diante do Spezia, que soma 11 pontos e flerta com a zona de rebaixamento.

Na quinta-feira, a Lazio tenta reagir em Roma contra a Udinese, que tem 15 pontos e perambula na parte intermediária da tabela de classificação. Os romanos têm 21 pontos e desejam encostar na zona de classificação para a próxima Liga Europa. Abaixo todos os confrontos programados para este meio de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Terça-feira:
Atalanta 4 x 0 Venezia
Fiorentina 3 x 1 Sampdoria
Salernitana 0 x 2 Juventus
Verona 0 x 0 Cagliari

Quarta-feira:
14h30: Bologna x Roma
14h30: Internazionale x Spezia
16h45: Genoa x Milan
16h45: Sassuolo x Napoli

Quinta-feira:
14h30: Torino x Empoli
16h45: Lazio x Udinese

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade